Final Fantasy IX foi um dos grandes lançamentos no final da vida do Playstation, e que desembarcou há pouco tempo no Playstation 4.
Com gráficos um pouco melhores, e suporte a troféus, o jogo chama a atenção não apenas por trazer um bom enredo e ótimos personagens, mas justamente por abusar da dificuldade em alcançar seu troféu de platina.
Mesmo os mais habilidosos jogadores, habituados em platinar games, poderão ter dificuldades de conseguir o mesmo aqui.
Um exemplo, é um troféu de ouro chamado “The Ultimate Sword“, em que o jogador deve obter uma espada chamada Excallibur II, que só será obtida se o jogador alcançar a última dungeon do jogo em menos de 12 horas.
Outros exemplos que podem fazer com que muitos desistam de platinar o jogo, são os troféus “Hail to the King“, que consiste em o jogador pular corda MIL VEZES sem errar e obter o título de “King of Jump Hope“. Há também um troféu de prata por pular cem vezes, e um troféu de bronze chamado Bloodlust, que tem como objetivo fazer o jogador vencer DEZ MIL INIMIGOS.
Obviamente, grande parte dos jogadores que já estão se aventurando pelo jogo não chegam a 1% dos que cumpriram tais objetivos.
Fonte: Gamehall
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.