A Nuuvem patrocinará na We Are Sports, a categoria Dota 2, game do gênero MOBA e aclamado internacionalmente por sua complexidade e competições de alto nível. Já na WGB E-Sports, a empresa patrocinará diversas categorias do gênero FPS, como Counter Strike: Global Offensive, Point Blank, CrossFire e Warface. Ambas as organizadoras possuem estúdio próprio, otimizados para transmissões online dos torneios, com narração especializada em tempo real.
“O cenário de ligas de eSports no Brasil está crescendo muito nos últimos anos, o que, consequentemente, faz com que surjam cada vez mais jogadores e equipes qualificadas, gerando um aumento gradual na audiência e expectativa com a qualidade destes eventos. O nosso objetivo é ajudar no desenvolvimento destes torneios no país e levar entretenimento de maior qualidade aos seus adeptos”, comenta Diego Teixeira, eSports Manager da Nuuvem.
Estes novos patrocínios dão continuidade à estratégia da Nuuvem em investir no mercado de eSports. No terceiro trimestre de 2015, a empresa já havia anunciado a aquisição da GamerGrade, plataforma de gerenciamento de torneios, e que hoje chama-se Gank, além do patrocínio da categoria League of Legends da Social Gamers, liga direcionada a equipes semi-profissionais (MSL) e equipes universitárias parceiras de São Paulo (University League), e que teve a sua cota de patrocínio renovada recentemente pela Nuuvem para mais uma temporada de torneios.
Sobre a Nuuvem
A Nuuvem é 100% brasileira e oferece, de forma prática e fácil, a possibilidade dos gamers comprarem seus jogos e os terem ativados nas plataformas em que já possuem toda a sua coleção: Steam, Gog e Uplay.
A loja virtual possui mais de 3 mil jogos em catálogo de todos os gêneros e maiores produtoras do mundo como Activision, Konami, Rockstar, Sega, Ubisoft e muitas outras.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.