Novo trailer e sinopse de Deadpool 2 são divulgados

Deadpool foi um dos melhores filmes de 2016, trazendo toda a essencia do mercenário falastrão vivido por Ryan Reynalds para as telonas.

E claro que o sucesso do filme lhe renderia uma sequência – que ao que parece, promete ser mais sem noção do que o primeiro filme.

Recentemente, Reynalds publicou em sua conta no Twitter o trailer do novo longa do personagem – que é hilariamente bizarro, mostrando Deadpool vestido de Bob Ross – um pintor e apresentador do programa “The Joy of Painting” – criando uma bela paisagem.

Além disso, a sinopse do filme também foi divulgada. E claro, não poderia deixar de ser mais hilária e maluca, assim como o personagem:

Depois de sobreviver um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) se esforça para concretizar seu sonho de se tornar o melhor bartender de Mayberry enquanto precisa aprender a lidar com seu paladar perdido. Procurando ganhar novamente o gosto pela vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade precisa enfrentar Ninjas, a Yakuza e um grupo de caninos sexualmente agressivos durante sua jornada ao redor do mundo para descobrir a importância de família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto pela aventura e passando a merecer o cobiçado título de caneca de café de Melhor Amante do Mundo.

No elenco estão Ryan Reynalds, Morena Baccarin, Josh Brolin, Zazie Beetz e Julian Dennison.
A direção fica por conta de David Leitch.

O filme estreia nos cinemas em 1º de junho de 2018.

Fonte: Twitter / Jovem Nerd