Call of Duty: Infinity Warfare foi um game bastante controverso em seu anúncio – isso por que o game gerou uma repercussão negativa, fazendo com que seu trailer seja o recordista em número de negativações no Youtube.
Mas, a aposta da Infinity Ward e da Activision, é trazer nomes de peso para dentro da franquia, tornando-a uma “experiência cinematográfica interativa”.
E para isso, Kit Harington – o Jon Snow de Game of Thrones – e Conor McGregor – lutador de UFC – integram a campanha do game como os vilões da trama.
Kit viverá o Almirante Salen Kotch, enquanto que McGregor dará vida ao Capitão Bradley Filion.
O game dá uma linha de continuidado para a ambientação futurista que a série tomou há algum tempo. A trama dessa vez mostra uma Terra devastada pela exploração de recursos naturais, e a única saída da humanidade foi a criação de colônias de exploração de planetas e asteróides pelo sistema solar.
Nos assumiremos o papel do Capitão Reyes, piloto de uma das últimas naves de guerra da Terra, e encararemos A Frente, um grupo fascista que tentará tomar todo o controle dessas colônias.
“Call of Duty: Infinity Warfare” chegará ao mercado em 4 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Este é o primeiro título da franquia que em 10 anos sem versões para PS3 e Xbox 360.
Fonte: G1 Tecnologia
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.