Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, “Saint Seiya: Galaxy Spirits” chega ao Android

Vinícius Vidal Rosa

, Mobile

Tem jogo novo de Cavaleiros do Zodíaco na área: desenvolvido pela DeNA, uma das principais empresas de games do mundo, Saint Seiya: Galaxy Spirits, para celulares, já pode ser experimentado pelos donos de aparelhos Android.

Saint Seiya: Galaxy Spirits é um RPG de ação que revisita a história original da obra, permitindo reunir um time de até cinco personagens, cada um com habilidades e poderes únicos.

Trata-se de um produto indispensável para os fãs da franquia: além de licenciado pela TOEI Animation, o jogo tem a aprovação de Masami Kurumada, criador de Cavaleiros do Zodíaco. A DeNa conseguiu capturar a essência do Cavaleiros do Zodíaco original em novo game que certamente vai inspirar muita nostalgia entre os fãs da animação.

O jogo, que já foi lançado em oficialmente países da Ásia, também está ao alcance dos fãs brasileiros, que podem baixá-lo em formato APK e rodar normalmente no celular.

Basta acessar ESTE LINK pelo celular e clicar em APK para fazer o download. Outra opção é baixar o arquivo através do PC e transferir para o smartphone.

Como o jogo não está disponível na Google Play brasileira, é normal aparecer avisos como “Este APK é de um download fora da Google Play. Você autoriza?”. Logo, basta aceitar o aviso para seguir com a instalação.

APK (Android Package) é um arquivo de pacote destinado ao sistema operacional Android. O APK permite que um aplicativo ou jogo seja instalado no celular ou tablet sem vínculo com a Google Play, loja de aplicativos oficial do Android.

Por enquanto o jogo está disponível em inglês, chinês e tailandês.

Principais características:

  • Salve Athena: reviva a luta das 12 casas do Zodíaco, busque os pilares dos mares de Poseidon e enfrente o deus Hades, que deseja derrotar Athena.

  • Trabalhe em equipe: divirta-se com o combate em tempo real entre equipes de 3 contra 3. Os jogadores podem selecionar equipes de até três combatentes para participar de batalhas contra seus oponentes. Todos os seus Saints terão um lugar para demonstrar seu poder.

  • Aprecie o visual clássico: o traço da série clássica foi refeito com ilustrações deslumbrantes e artes que mesclam 2D e 3D.

  • De Bronze ao Ouro: há uma grande variedade de cavaleiros à sua escolha, desde os combatentes de bronze até mesmo os mais poderosos do zodíaco, os Cavaleiros de Ouro

  • Batalhas na velocidade da luz: o jogo adota um sistema de batalha em tempo real que torna os embates mais emocionantes e proporciona uma experiência de combate com combinações intermináveis.

A versão para iOS, por enquanto, está disponível apenas no Sudeste da Ásia.

Para download de imagens do game, clique aqui. Todas as imagens são da versão de Saint Seiya: Galaxy Spirits na loja Google Play de Singapura.