Novo Crash Bandicoot é registrado em Taiwan

Há anos, uma sequência direta de Crash Bandicoot é aguardada pelos fãs. E parece que isso está mais próximo de acontecer do que se imagina.

Após um anúncio misterioso na forma de um quebra-cabeça, mais um indício de que um novo game do marsupial está à caminho.

O órgão de classificação indicativa de Taiwan realizou o registro de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

O game aparece registrado tanto para Playstation 4 e Xbox One, sendo desenvolvido pela Toy for Bob, o mesmo estúdio responsável pelo remake da trilogia Spyro, the Dragon.

Além disso, o registro do game também traz uma sinopse da história:

Crash está descansando e explorando sua ilha na sua própria época, 1998, quando encontra uma máscara escondida em uma caverna. Chamada Lani-Loli, a máscara é uma das Quantum Masks e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara que acompanha Crash! Com as Quantum Masks retornando e o Quantum Rift aparecendo perto dos heróis, eles decidem fazer uma visita em diferentes épocas e dimensões para impedir quem é responsável por isso“.

Alguns rumores sobre um novo jogo já circulavam a internet, desde o sucesso de vendas tanto da coletânea Crash Bandicoot N.Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Até o momento, nenhum anúncio oficial sobre este novo título foi feito.

Fonte: The Enemy