A Nintendo revelou hoje (20), seu novo console – que era cercado de mistérios e especulações. O que antes conhecíamos como “Nintendo NX“, agora se tornou “Nintendo Switch“, e de fato, alguns dos rumores estavam corretos.
Sim, o console é um híbrido (tanto de mesa, quanto portátil), mas uma das funções apresentadas por ele, é que um dos seus controles (sim, ele possui um controle adaptável à tela portátil, e um controle “de mesa” – Vendidos separadamente) tem as extremidades destacáveis, fazendo com que ele vire os pads da versão portátil do console, e ainda possui uma função como se ambas as laterais, virassem mini-controles, podendo fazer com que mesmo na forma portátil, você consiga jogar em modo co-op.
No trailer acima, fica claro também que o console utilizará cartuchos – e incrivelmente, utilizaram Skyrim Remastered para demonstrar tanto a capacidade de processamento do console com cartuchos, quanto para mostrar que o console já está preparado para jogos com uma qualidade de imagem mais ampla que de seu predecessor (Wii-U).
O console está marcado para ser lançado em março de 2017. Ainda não há informações sobre o hardware do console.
[ATUALIZAÇÃO]
A Nintendo lançou após o trailer de lançamento, uma relação de empresas third party que desenvolverão jogos para o novo sistema. Você pode conferir mais detalhes, clicando aqui.
Fonte: Youtube / Site Oficial da Nintendo.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.