Nova temporada de Samurai Shodown chega em 26 de fevereiro

A SNK CORPORATION anunciou recentemente que o primeiro personagem da segunda temporada de SAMURAI SHODOWN é MINA MAJIKINA, que estará disponível para download no dia 26 de fevereiro no PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch.

Uma poderosa exorcista vinda de Ryukyu.

Mina, agora uma guerreira veterana, viaja pelo mundo assombrada por uma intensa escuridão que cresce dentro de si. Devido à dor interminável causada por essa escuridão, ela não consegue usar seu arco com a mesma ferocidade do passado. Uma nova espada foi presa a seu arco, e ela aperfeiçoou um estilo único de luta que combina ataques de curta e longa distância. Apesar da escuridão consumir lentamente o seu coração, suas flechas, movidas por sua vontade indominável de sobreviver, nunca erram seus alvos nem na noite mais escura.

Passe da Temporada 2 também está com desconto!

Os personagens da segunda temporada de Samurai Shodown serão lançados na seguinte ordem: MINA MAJIKINA, SOGETSU KAZAMA, IROHA, e um quarto personagem, ainda não revelado, de DLC. O jogo chega no dia 25 de fevereiro no Nintendo Switch. Já o passe estará com desconto no dia 26, portanto não perca tempo!