“Nova fase do MCU terá início após sequência de ‘De Volta ao Lar'”, revela Kevin Feige

Sabe-se há algum tempo que a terceira fase do Marvel Cinematic Universe irá se encerrar após os Vingadores 4, em 2019.
Em recente entrevista, Kevin Feige, chefe da Marvel, revelou que a quarta fase do projeto de união de personagem no cinema, se iniciará com a sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“.

Feige, em entrevista ao Slashfilm, disse que os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” e sua sequência, serão diretamente ligados a sequência de “De Volta ao Lar“.

Os eventos que estamos preparando para o encerramento da terceira fase do MCU certamente irão afetar muitos fãs que viram esse universo ser criado. Então pensamos que a melhor pessoa para pegar nas mãos dos fãs, e levá-los até a próxima fase seria Peter Parker.“, disse Feige. “Então, tudo o que acontecerá no quarto filme dos Vingadores (ainda sem nome), refletirá diretamente na sequência do Homem-Aranha“.

Vingadores 4 tem previsão de estreia nos cinemas mundiais em 3 de maio de 2019. Já a sequência de “De Volta ao Lar“, deve chegar aos cinemas em 5 de julho do mesmo ano.
Feige também disse que, apesar de ainda não haver um script da sequência de Homem-Aranha, as ideias já estão em vigor nos bastidores do MCU.
Em ‘De Volta ao Lar’, nós já tínhamos os pilares gerais de ideias. Agora, tudo o que precisamos é da magia dos escritores e diretores para dar vida a essa nova fase que estamos planejando“.

Estamos começando a colocar as ideias no papel para o próximo filme do Homem-Aranha nas próximas semanas, assim que ‘De Volta ao Lar’ chegar aos cinemas“, revelou Kevin.

Já em uma entrevista ao site JoBlo, Feige confirmou que nem todos os heróis sobreviverão aos eventos nos próximos filmes dos “Vingadores”. E esta não é a primeira vez que o assunto é abordado por Feige, incitando mudanças no MCU.

Quando chegarmos à Guerra Infinita haverá uma sensação de clímax“, disse ele em uma entrevista dada em abril. “No momento em que chegarmos em Vingadores 4, 22 filmes terão abrangido as três primeiras fases do MCU. E o que acontece depois disso será muito diferente. Não sei ao certo se será uma fase 4. Poderá ser alguma coisa nova“.

Feige então concluiu com uma declaração que deixou muita gente se perguntando no que a Marvel poderá apostar após o quarto filme dos Vingadores.
Nós temos uma ideia [após a Guerra Infinita], e vai ser muito, muito diferente“.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas brasileiros em 6 de julho.

Fonte: Gamespot