No Man’s Sky Beyond é anunciado

Apesar dos diversos problemas e críticas em seu lançado, seja por um looping de gameplay exaustivo, seja pelo processamento de informações procedurais sem o menos nexo, No Man’s Sky aprendeu com seus erros, e hoje chega muito próximo do ambicioso trailer de divulgação durante a E3.

Nesta sexta-feira (15), o blog oficial da Playstation, publicou um post escrito por Sean Murray (da Hello Games, desenvolvedora do jogo) anunciou um nova etapa na vida útil do game para os fãs que ainda permanecem mantendo-o ativo.

No Man’s Sky Beyond é um pacote que integrará as três principais atualizações lançadas para o game, trazendo um pacote único e gratuito.

A primeira grande novidade será No Man’s Sky Online. Segundo a própria publicação no blog da Playstation, apesar do game possibilitar a iteração entre os jogadores, ele não será um MMO.

“No Man’s Sky Online inclui uma experiência social e multiplayer radicalmente nova, que dá aos jogadores de todo o universo o poder de se encontrar e jogarem juntos. Apesar de isso trazer as pessoas mais perto do que nunca antes, e possuir muitos elementos reconhecíveis de jogos online, não consideramos No Man’s Sky um MMO”

Além disso, a nota ainda informa que não será cobrado nada à mais para que os jogadores desfrutem dessa experiência, seja por meio de assinaturas ou por meio de microtransações.

“Beyond será nosso capítulo mais ambicioso até então, e é algo na qual estivemos trabalhando muito duro. Continuaremos a apoiar No Man’s Sky desta forma no futuro próximo”

Fonte: Blog Oficial Playstation