Nintendo registra mais uma vez a marca Eternal Darkness
A Nintendo registou mais uma vez a marca Eternal Darkness, título de terror lançado originalmente em 2002.
O pedido foi apresentado ao Escritório de Patentes e Marcas dos EUA em 20 de dezembro de 2016, apenas três semanas da grande apresentação do Nintendo Switch, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de janeiro em Nova York, e simultaneamente em Paris.
O registro ainda informa que o game poderá vir através da nova versão do Virtual Console, e não há qualquer menção para quais plataformas será lançado. Porém, em vésperas da apresentação do novo console, é muito improvável que a empresa o lance para Wii U, visto que sua linha de produção foi encerrada no final do ano passado.
Esta não é a primeira vez que a Big N registra a marca Eternal Darkness. Ela já foi registrada em meados de 2010 e novamente, em 2013.
Também não há qualquer detalhe se este registro tem haver com o sucessor de Eternal Darkness: Sanity’s Requiem, chamado de Shadow of the Eternals.
Esse projeto apareceu pela primeira vez em 2013, e após o fracasso de sua campanha no Kickstarter, o jogo acabou correndo o risco de não ser lançado. O criador Denis Dyack disse em 2016, que o projeto ainda estava vivo, no entanto.
Fonte: Gamespot
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.