Video Games

Nintendo registra novamente marca “Eternal Darkness”

Nintendo registra mais uma vez a marca Eternal Darkness
A Nintendo registou mais uma vez a marca Eternal Darkness, título de terror lançado originalmente em 2002.

O pedido foi apresentado ao Escritório de Patentes e Marcas dos EUA em 20 de dezembro de 2016, apenas três semanas da grande apresentação do Nintendo Switch, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de janeiro em Nova York, e simultaneamente em Paris.

O registro ainda informa que o game poderá vir através da nova versão do Virtual Console, e não há qualquer menção para quais plataformas será lançado. Porém, em vésperas da apresentação do novo console, é muito improvável que a empresa o lance para Wii U, visto que sua linha de produção foi encerrada no final do ano passado.

Esta não é a primeira vez que a Big N registra a marca Eternal Darkness. Ela já foi registrada em meados de 2010 e novamente, em 2013.

Também não há qualquer detalhe se este registro tem haver com o sucessor de Eternal Darkness: Sanity’s Requiem, chamado de Shadow of the Eternals.
Esse projeto apareceu pela primeira vez em 2013, e após o fracasso de sua campanha no Kickstarter, o jogo acabou correndo o risco de não ser lançado. O criador Denis Dyack disse em 2016, que o projeto ainda estava vivo, no entanto.

Fonte: Gamespot

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.