A Nintendo realizou, nesta semana, a doação de 9500 máscaras N95 (que bloqueiam até 95% de micropartículas) para a cidade de North Bend, cidade em que a divisão americana da empresa está sediada. A medida visa ajudar no combate a pandemia de coronavírus.
Segundo o porta-voz da empresa, Jerry Danson, disse que os equipamentos haviam sido comprados como uma medida emergencial para prevenção em caso de um surto no local, mas, a Nintendo percebeu que elas seriam mais úteis em outro local, conforme foi publicado pelo site oficial da cidade de North Bend.
Esta não é a primeira empresa do ramo de entretenimento eletrônico que entrou na batalha contra a proliferação contra o coronavírus. A Razer – uma das principais fabricantes de periféricos e acessórios gamers, realizará algumas alterações em suas linhas de fabricação para que consiga fabricar máscaras cirúrgicas.
Fonte: The Enemy
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.