Nintendo divulga primeiro vídeo do Super Nintendo World

Na noite desta segunda-feira (13), a Nintendo divulgou o primeiro vídeo promocional do seu novo parque temático, que será inaugurado no Japão, o “Super Nintendo World“.

Embalado pela música “We Are Born to Play“, o vídeo mostra várias pessoas desbravando o imenso mundo de Mario e sua turma.

Além de trazer alguns ambientes inspirados nas clássicas aventuras de Super Mario, o parque também contará com outros espaços de outras franquias de sucesso da empresa, como Zelda, Donkey Kong, Kirby, Star Fox e muito mais.

A Nintendo também revelou que abertura do parque ocorrerá antes das Olimpíadas de Tóquio, que ocorrem entre os dias 24 de julho e 09 de agosto.

Segundo Ayumu Yamamoto, diretor de marketing da Universal Studios Japan, o local será um verdadeiro centro de diversão. “Se a Disney é o mundo dos sonhos, o Universal Studios Japan será o despertar. Faremos você e sua família e amigos se sentirem vivos.

Além de poderem visitar os mundos mágicos criados pela Nintendo, os visitantes poderão fazer o download de um aplicativo onde poderão disputar pontuações com os demais, participar de experiências interativas e se sentir dentro de um jogo de videogame.

Segundo Thierry Coup, vice-presidente da Universal Creative, uma divisão da Universal Parks, a ideia do parque é fazer “um videogame vivo em tamanho real, onde os personagens principais serão os visitantes.”

O Super Nintendo World é o primeiro parque temático totalmente inspirado em videogames do mundo.

Fonte: Gamerview