Nintendo anuncia nova linha de Amiibos de “The Legend of Zelda” e “Super Smash Bros”

A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (12), a sua nova linha de bonecos Amiibos.

Dentre as novidades, estão três novos modelos baseados em The Legend of Zelda, cada um, representando um game específico da franquia, sendo respectivamente, o Link de “Majora’s Mask“, o Link de “Twilight Princess” e o Link de “Skyward Sword“.

Eles estarão disponíveis no mercado norte-americano à partir do dia 23 de junho.

Segundo informações, os novos Amiibos terão maior interação com o jogo “The Legend of Zelda: Breath of the Wild“, disponibilizando os trajes de cada game para serem usados por Link no jogo.
Vale ressaltar que o traje típico do jogo “Twilight Princess” pode ser adquirido através do Amiibo de Link da série Smash Bros., que se encontra nas lojas.

Já a outra linha de Amiibos, traz Cloud, de Final Fantasy VII, Corrin, de Fire Embrem, e Bayonetta. Todos eles, possuem tanto as suas versões padrões, como versões especiais, como o Cloud do filme “Advent Children“, Corrin pode ser encontrado em ambos os sexos, e Bayonetta possui uma versão do primeiro game, lançado originalmente para PS3, Xbox One, e sendo relançado juntamente com o segundo título da série, exclusivo para Wii U e mais recentemente, sendo lançado para PC.

Essa nova coleção, estará disponível à partir do dia 21 de julho.

Fonte: IGN Brasil