Morbius, o Vampiro Vivo, ganhará seu próprio filme pela Sony

Aproveitando o sucesso e popularidade de Tom Holland no MCU, a Marvel/Sony parece decidida em ampliar sua gama de filmes baseados nos antagonistas do personagem, e mais um spin-off foi anunciado.

Dessa vez, o personagem Morbius, o Vampiro Vivo, foi o escolhido para ter sua adaptação nas telonas, juntamente com a Gata Negra e Venom.

Segundo divulgado pelo The Hollywood Reporter, a Sony aprovou o roteiro escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama (de Power Rangers), que foi confeccionado em segredo.
Não há detalhes de como a história irá contar a trama do Dr. Michael Morbius, mas certamente se focará em como o cientista, após um acidente em uma de suas experiências, acaba se tornando o vilão.

Morbius surgiu como um antagonista do Homem-Aranha, até ganhar seu próprio arco na história, onde conseguiu se redimir das coisas ruins que fez.

Apesar do vilão dividir o mesmo universo do Homem-Aranha, o personagem não irá contacenar com Tom Holland, já que o ator é exclusivo do MCU (Marvel Cinematic Universe), em um acordo entre Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (Sony).

O projeto ainda não possui nomes para direção, elenco nem equipe.

A primeira produção dentro do universo Homem-Aranha será o filme solo do vilão Venom, que será vivido por Tom Hardy. O filme tem direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia). Ainda não uma data de lançamento prevista.

Fonte: Adoro Cinema