Misty e Brock retornarão para episódios especiais de “Pokémon Sun & Moon”

Ao longo dos anos, muitos parceiros se juntaram a aventura de Ash no anime “Pokémon“. Mas é inegável que o grupo formado pelo garoto da cidade de Pallet, Misty, a treinadora de Pokémons aquáticos, e Brock, o treinador de monstrinhos de pedra, foi o grupo que marcou uma geração.

Muitos outros vieram conforme o anime ia mostrando mais regiões, e mais Pokémons, mas é inegável que boa parte dos fãs mais velhos ainda lembram dos ataques de paixonite de Brock pelas policiais Jane e pelas enfermeiras Joy, ou pelas cenas entre Misty e seu Psyduck.

Bom, ao que tudo indica, a nova safra do anime, baseado na fase Sun & Moon trará esses dois personagens em dois episódios especiais, onde Ash retornará a região de Kanto, e batalhará contra seus velhos amigos.

Brock agora conta com um Mega Steelix como Pokémon principal (a Mega evolução de seu antigo Onix).
Já Misty, contará com um Mega Gyarados.

Os dois episódios irão ao ar no Japão em 14 e 21 de setembro, respectivamente. No entanto, a série encontra-se bastante atrasada em outros países, o que pode fazer com que demore um pouco mais para se ter uma visita dos nossos velhos conhecidos.

Este ano, a série de animes baseada em Pokémon estará completando 20 anos, e para marcar tal comemoração, alguns países irão receber um novo filme chamado “Pokémon: I Choose You“, que mostrará os primeiros anos de Ash como treinador Pokémon. As sessões estarão disponíveis por apenas dois dias, 5 e 6 de novembro.
Não há confirmação de vinda do filme ao Brasil.

Fonte: Gamespot