Em 2004, a Kojima Productions em colaboração com o estúdio canadense Silicon Knights, trouxe para o Nintendo Game Cube um remake do primeiro jogo da franquia Metal Gear Solid, batizado de “The Twin Snakes“.
O remake adicionou algumas mecânicas de gameplay de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, e cutscenes dirigidas por Ryuhei Kitamura, além de diálogos regravados com uma qualidade maior.
Apesar de bruscas mudanças que não agradaram à todos os fãs ortodoxos do jogo original, o remake teve uma excelente recepção, sendo até hoje, um dos títulos mais procurados por colecionadores e entusiastas do Game Cube.
Há poucos dias, um usuário no Twitter perguntou a Denis Dyack (presidente da Silicon Knights), se havia alguma chance do jogo figurar o catálogo de títulos para o Nintendo Switch.
Dyack então, respondeu ao rapaz, com um simples e singelo “sim”.
Há rumores de que o Nintendo Switch poderá receber alguns títulos do Game Cube através da nova versão do Virtual Console, mas até o momento a Nintendo não se pronunciou sobre a adição desde recurso ao sistema.
Fonte: Metal Gear Informer / Nintendo Life / Twitter
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.