The Legacy of Mephirot, novo card game feito por brasileiros, tem financiamento aberto

O card game mais sombrio do ano acaba de chegar no Catarse para financiamento coletivo. The Legacy of Mephirot é um jogo físico de cartas colecionáveis em que você controla uma Warlady e lidera um exército mortal. O objetivo da campanha é buscar apoios para produzir dois decks (baralhos) da Coleção Reino Devastado: Ira Indomável e Amante da Discórdia, entre 10 de Agosto a 09 de Outubro.

The Legacy of Mephirot é o primeiro jogo da Mistik Dawn of Soul, desenvolvedora e editora independente de jogos dark-fantasy e terror, idealizada pela dupla brasileira: Philip Feldrick e Pamella Avelar. “Iniciamos a jornada no universo de Mephirot. Além desse card game, outros projetos estão em desenvolvimento”, contou Feldrick.

Ainda segundo os autores, Mephirot é uma saga dark-fantasy marcada por guerras, horror e personagens icônicos. Escolheram começar a apresentar essa história sombria através do card game e afirmam: “Podem aguardar por um jogo rico em história e em jogabilidade.”

PRIMEIRA COLEÇÃO: REINO DEVASTADO

A Coleção Reino Devastado se passa nas terras de Metalqueen, sociedade de guerreiras temidas em Mephirot. Esse império atraiu muitos inimigos ao longo de anos, levando-o à ruína.

No jogo, você pode utilizar uma das quatro antigas generais de Metalqueen, ou escolher a líder de uma ordem diabólica. Conhecidas como Warladys, elas representam diferentes decks. Entretanto, para viabilizar o financiamento, a campanha será dividida em duas partes: a primeira com dois decks, financiamento iniciado em Agosto de 2020; e a segunda parte que apresentará outros três decks terá a data divulgada após bater a meta da primeira campanha.

O JOGO

The Legacy of Mephirot é um card game 100% nacional; TCG; fácil de aprender; estratégico e permite jogar com até 5 pessoas (decks individuais), em um dos 4 modos de jogo. Cada deck possui 40 cartas, sendo 1 card especial de Warlady; 17 guerreiros; 11 fascínios e 11 equipamentos. Além disso, na caixa vem: 1 playmat +  2 marcadores + 1 manual.
As habilidades das Warladys e de seus guerreiros fazem com que a disputa fique ainda mais interessante. Com o uso do “Tempo de Reação”, tendo reserva de Mistik, os jogadores podem montar estratégias incríveis.

Faça parte desse legado! Apoie o projeto The Legacy of Mephirot: Reino Devastado, no Catarse.

Este slideshow necessita de JavaScript.