Mapa de Assassin’s Creed: Valhalla será maior que o de Odyssey

Desmentindo algumas declarações anteriores, a Ubisoft informou que Assassin’s Creed: Valhalla – noto título da série -, terá um mapa maior do que seu antecessor, AC: Odyssey.

Vale lembrar que a Ubisoft havia declarado após a revelação do título, que ele teria um mapa mais enxuto, pois uma das principais críticas à Odyssey, era seu mapa exageradamente grande.

Malek Teffeka, gestor de comunicações da Ubisoft para o Oriente Médio, foi quem trouxe essa informação na época, informando que o mundo de Valhalla não seria o maior já visto na série. No vídeo abaixo, na marca de 23:35, é possível ver o produtor de Valhalla, Julien Laferrière, dizer que o game terá um mundo ligeiramente mais amplo que o visto em Odyssey.

Segundo Laferrière, Assassin’s Creed: Valhalla incluirá todo o mapa da Inglaterra, parte do território norueguês.

Diria que em termos de tamanho, [o mapa de Valhalla] é provavelmente um pouco maior do que o de Assassin’s Creed Odyssey. Não tenho números preciso, mas nao criamos apenas um território inteiro, neste caso a Inglaterra, como também recriamos parte da Noruega.

O produtor também disse que o game contará com algumas áreas secretas, expandindo ainda mais o território a ser explorado.

Existem outros mundos secretos, mas não posso falar muito sobre isso agora, que contribuem para ampliar a experiência do jogo. Não é um jogo pequeno. É um jogo ambicioso, que trará muitas horas de gameplay aos jogadores.

Assassin’s Creed: Valhalla tem previsão de lançamento para o final deste ano. O game sairá para Playstation 4, Xbox One, PC e também para a nova geração (PS5 e Xbox Series X).

Fonte: Eurogamer