Kojima posta foto com Norman Reedus para “atualizá-lo” sobre nova companhia

Hideo Kojima parece ser um cara disposto a ter toda a atenção no que diz respeito à seus projetos. E claro, isso fica ainda mais evidente quando o produtor lança esse material, e faz todo mundo aplaudir com os pés, pois as mãos estão incansavelmente presas ao joystick.

Mas, depois de toda a treta envolvendo seu nome e a Konami, que resultou na demissão do produtor, e do cancelamento de Silent Hills, Kojima torna a aparecer com um envolvido no projeto cancelado. Ele postou em seu twitter recentemente, uma foto em que estaria reunido com Norman Reedus – O Daryl de “The Walking Dead“. Detalhes sobre o que isso poderia indicar ainda são um fato obscuro, mas pode ser de fato algum projeto que ambos queiram tocar, já que Kojima já tem um novo estúdio próprio. Ou, tudo não passa de apenas um “cafezinho entre amigos e provocações”.

Norman, assim como o diretor de cinema Guillermo del Toro, estava envolvido no projeto de continuação da saga “Silent Hill”. Ele faria o papel do protagonista do game.

Resta apenas aguardar, para ver que tipo de caminho essa possível (re)união irá tomar.

Fonte: Gameworld