Em recente entrevista para a Famitsu, Fumihiko Yasuda, diretor de NiOH, disse que a Koei Tecmo e a Team Ninja estão avaliando as possibilidades para uma sequência do game.
Yasuda disse que o jogo teve uma recepção muito calorosa em todo o mundo, o que deixou a Koei Tecmo bastante orgulhosa. Além disso, a base de fãs estabelecida com o lançamento do game clama por uma continuação, o que despertou o interesse até em Hisashi Koinuma, produtor do jogo e presidente da Koei Tecmo, para uma sequência.
Apesar de ainda não ter nenhuma decisão sobre uma sequência, Yasuda acredita que NiOh poderá se tornar uma franquia muito bem sucedida.
Sobre a DLC do game, chamada The Dragon of Tohoku, o diretor disse que ela se passará após os acontecimentos do final do game, e que “uma atmosfera perturbadora irá invadir a cidade de Tohoku, fazendo com que William vá até lá investigar“.
Lá, William irá encontrar o lendário guerreiro Date Masamune, além de um grupo de samurais, que farão William testar toda a sua habilidade como um guerreiro virtuoso. A DLC será lançada ainda este mês.
Fonte: Eurogamer.pt
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.