Koei Tecmo já pensa em sequência para NiOh

Em recente entrevista para a Famitsu, Fumihiko Yasuda, diretor de NiOH, disse que a Koei Tecmo e a Team Ninja estão avaliando as possibilidades para uma sequência do game.

Yasuda disse que o jogo teve uma recepção muito calorosa em todo o mundo, o que deixou a Koei Tecmo bastante orgulhosa. Além disso, a base de fãs estabelecida com o lançamento do game clama por uma continuação, o que despertou o interesse até em Hisashi Koinuma, produtor do jogo e presidente da Koei Tecmo, para uma sequência.

Apesar de ainda não ter nenhuma decisão sobre uma sequência, Yasuda acredita que NiOh poderá se tornar uma franquia muito bem sucedida.

Sobre a DLC do game, chamada The Dragon of Tohoku, o diretor disse que ela se passará após os acontecimentos do final do game, e que “uma atmosfera perturbadora irá invadir a cidade de Tohoku, fazendo com que William vá até lá investigar“.

Lá, William irá encontrar o lendário guerreiro Date Masamune, além de um grupo de samurais, que farão William testar toda a sua habilidade como um guerreiro virtuoso. A DLC será lançada ainda este mês.

Fonte: Eurogamer.pt