“Kart Souls” traz o mundo de “Dark Souls” para as pistas!

CAPAKS

Já vimos por diversas vezes, jogadores fazendo as mais absurdas situações dentro do mundo de Dark Souls. E enquanto o terceiro game da franquia está em produção – Mas já pôde ser experimentado durante da Gamescon 2015 – , um fã resolveu inovar e ocupar o tempo ocioso dele (e de mais alguns milhares de fãs) com um projeto digno de um troféu.

Em diversos fóruns, é possível encontrar as mais diversas piadas sobre Dark Souls e Demon’s Souls. E é exatamente ai que entra a genial ideia de “Kart Souls“.

[tribulant_slideshow gallery_id=”13”]

O game basicamente consiste em trazer os personagens mais famoso da franquia, para um racha cartunizado, no qual temos dentre as opções, o lendário Solaire of Astora (que possui poderes elétricos), além do traidor Lautrec of Carim, e até mesmo alguns chefões toparam uma voltinha de kart, como o Gravelord Nito, em seu esquelético carro!

Resta saber é se o game terá uma dificuldade acima da média, e se poderá enfrentar algum tipo de represália por parte da From Software, por questões autorais, ou se Hidetaka Miyazaki irá se juntar aos players.

Mais detalhes sobre o projeto, podem ser conferidos aqui.

Fonte: UOL Jogos