Jogo com temática pornográfica chega nesta semana ao Steam

A Valve divulgou em junho deste ano que não iria mais barrar nenhum jogo de entrar em sua plataforma de vendas, a Steam.

Isso significa que qualquer tipo de jogo, com qualquer tipo de temática poderá ser vendido na plataforma, incluindo nudez, sexo, uso de entorpecentes, violência e linguagem pesada.

E um dos primeiros títulos à se beneficiar dessa nova política da empresa é Negligee: Love Stories – um jogo com uma temática bastante sexual. Os desenvolvedores do jogo, a Dharker Studios, anunciaram através de seu Twitter que o jogo já estará disponível no serviço à partir de sexta-feira (14).

Negligee: Love Stories traz diálogos com conteúdo sexual, além de interações e cenas de nudez e sexo.

Mas, apesar da Valve ter liberado “todo e qualquer” tipo de jogo na Steam, a empresa utiliza-se de filtros para que o jogo não fique tão aparente, ou no caso do jogador se sentir ofendido por esse tipo de conteúdo, poder removê-lo de seu campo de interesses.

Os desenvolvedores do jogo alertam que para que o game seja comprado, os jogadores deversão desativar o filtro de jogos para adultos, no campo “Preferências” da Steam.

Fonte: Twitter / Eurogamer