No Man’s Sky é um dos mais promissores títulos dessa geração e promete trazer algo jamais visto em um jogo AAA, onde planetas randômicos serão gerados, ampliando e muito a exploração do universo, e prometendo centenas de horas de gameplay.
Porém, o que muitos achavam que se tornaria uma “epopeia gamística”, descobriram através do jogador Daymeeuhn – que pagou US$ 1300 para poder jogar antecipadamente o game – que o jogo pode ser zerado em um curto período.
Segundo Daymeeuhn, o ritmo do jogo estava indo bem, até que ele encontrou um recurso que facilita na chegada ao objetivo do jogo – chegar ao centro do Universo -, que demorou nada menos que 30 horas.
O recurso em si, consiste em “saltos espaciais”, onde seria possível pular alguns objetivos do jogo.
“Eu fiz muito do que o jogo tem para oferecer. Eu até, propositalmente, evitei utilizar saltos espaciais para explorar mais planetas pelo meio para quebrar um pouco da monotonia“.
O jogador disse que há ainda coisas para fazer e aconselha que a Hello Games a calibrar o recurso para que não facilite o alcance do objetivo principal do jogo, apesar de não ser o seu final.
Fonte: Eurogamer.pt
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.