Jogador de Call of Duty termina namoro com modelo Yanet Garcia para se focar integralmente ao jogo

Doug “Censor” Martin é um jogador profissional e Youtuber que mantinha um namoro com Yanet Garcia, conhecida por ser “a garota do tempo mais sexy do mundo“.
Em um recente vídeo publicado em seu canal, que já conta com 1,2 milhão de visualizações, o jogador informou aos seus fãs que decidiu terminar sua relação com a garota para se focar integralmente a “Call of Duty“.

No vídeo, ele revela ao seu público seu total apreço pela moça, e conta mais detalhes do por quê terminou seu relacionamento com ela.

Eu e a Yanet não estamos mais juntos. Ela é uma garota incrível, maravilhosa, linda, inteligente, fiel e merece o melhor. Ela foi sem dúvidas uma namorada incrível. Sei que tudo parece estranho, mas não quero estar em um relacionamento com ela para me dedicar ao campeonato de Call of Duty“.

Em um breve resumo, Censor disse que viajou até o México para conhecer a garota há três anos atrás. Eles moraram juntos em Nova York durante um ano, mas a relação passou por uma mudança quando a modelo decidiu retornar ao México para tentar uma carreira como atriz.

Censor conta que apoiou totalmente a decisão, mas que com o passar do tempo, ficava muito difícil administrar a relação à distância, pois seu emprego requer que ele treine em partidas de “Call of Duty” em tempo integral.

Antes era muito mais fácil de ir vê-la… Mas agora eu possuo um contrato com uma equipe profissional de eSports, e tenho obrigações a cumprir“, explicou o jogador

Esta é a carreira que decidi seguir. Quero muito ser campeão mundial… O que eu quero nesse momento da minha vida é competir profissionalmente em “Call of Duty” e farei tudo o que for preciso pra me tornar um campeão“.

💃🏻💃🏻💃🏻 @programahoy

Uma publicação compartilhada por Yanet Garcia 🇲🇽 (@iamyanetgarcia) em

Pelo Twitter, Yanet Garcia recebeu o apoio de milhares de fãs e afirmou estar “de coração partido”.

A modelo ainda disse: “Nunca escute o conselho de uma pessoa que não tenha feito nada de bom com a sua vida“, em uma indireta a Censor.

Fonte: UOL Jogos / 9GAG