O último episódio do talk show “The Tonight Show with Jimmy Fallon“, exibido pela rede americana NBC, contou com a participação ilustre do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, para demonstrar duas grandes novidades da empresa: um gameplay de Super Mario Run – a primeira empreitada do encanador fora de uma plataforma da Nintendo (oficialmente falando), e o tão aguardado Nintendo Switch.
Para a surpresa de todos, inclusive do apresentador Jimmy Fallon, Shugeru Miyamoto – que dispensa apresentações – estava na plateia observando tudo, e interagindo diretamente com a apresentação.
Após isso, Reggie revelou o novo console da Nintendo, e fez uma demonstração ao vivo, deixando com que o apresentador jogasse por alguns instantes, um pouco do novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
O presidente da companhia também fez questão de ressaltar que todos os pontos visíveis no novo Zelda, são exploráveis e acessíveis, além de ressaltar o uso do cenário para criar novas oportunidades de derrotar os inimigos.
Fallon em nenhum momento conseguiu conter sua felicidade ao ser privilegiado por mostrar o novo console da Nintendo em rede nacional, e ser um dos poucos usuários a ter acesso ao novo aparelho.
E, encerrando o programa, tivemos a surpresa de ver Miyamoto tocando com a banda do programa, o tema de Super Mario Bros., provando que ele não somente é uma das mentes geniais por trás da indústria, mas também um exímio instrumentista:
Fonte: GameSpot
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.