James Gunn poderá não estar na direção do próximo “Guardiões da Galáxia”

Guardiões da Galáxia Vol.2 nem estreou ainda nos cinemas, e a Marvel já está confirmando um terceiro filme da franquia de Sci-Fi.

Em entrevista para o site Complex, o diretor James Gunn falou que um terceiro longa do grupo mais incoerente de heróis do universo está sim, sendo planejado. Porém, Gunn disse não saber se estará na direção do próximo longa.
Sim, certamente teremos um Guardiões 3“, disse ele. “Eu estou indo fazer outro grande filme. É o Guardiões ou algo mais? Só irei descobrir isso nas próximas semanas“.

No ano passado, o chefe da Marvel, Kevin Feige, afirmou que Guardiões da Galáxia 3 faz parte do futuro projeto da Marvel, mas que até o momento, eles “estão trabalhando com o que foi anunciado até 2019“, em entrevista ao site io9. “Após esse período, tudo ainda é um grande jogo de xadrez para 2020 e além, mas certamente já pensamos em Guardiões 3 para o nosso line-up futuro“, disse Feige.

Guardiões da Galáxia Vol.2 chega aos cinemas em Maio deste ano.
O filme traz em seu elenco, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Bradley Cooper, Vin Diesel, Michael Rooker, Dave Bautista e Kurt Russel.

Fonte: Gamespot