A internet quer saber: qual o tamanho do pênis de Luigi?

Depois de passar anos sendo vista com maus olhos pela comunidade gamer, a Nintendo conseguiu conquistar novamente o coração dos consumidores, tendo um excelente ano de 2017. O Nintendo Switch abriu novamente os horizontes da companhia, trazendo títulos e mais títulos que foram sucesso de vendas e de crítica.

E claro, o ano de 2018 não poderia começar diferente, já que a empresa anunciou diversos títulos para o seu novo console. Dentre esses, um novo Mario Tennis – um dos spin-offs de maior sucesso do bigodudo e sua turma.

No entanto, alguns fãs parecem ter uma nova obsessão com relação ao novo game, mas nada sobre jogabilidade, gráficos, mecânicas ou aspectos técnicos, mas sim com uma imagem de Luigi.

Isso por que a imagem mostra o personagem com um uniforme característico dos atletas dessa modalidade de esporte, e é possível ver um “volume” em seu shorts de tênis, o que despertou uma curiosidade inusitada dentre alguns fãs: qual seria o tamanho das partes íntimas do irmão de Super Mario?

A tentativa de medição veio através do perfil no Tumblr Fortooate, que em uma análise bastante clínica, pôde determinar que o órgão flácido do personagem mediria em torno de 9,3 cm.

Esta não é a primeira vez que os irmãos Mario chamam a atenção em alguma coisa polêmica envolvendo seu aspecto físico, já que o anúncio de Super Mario Odyssey no ano passado, mostrou que Mario possui sim mamilos, o que acabou causando um alvoroço geral na época.
Aqui, a situação não é diferente, já que o volume visto nos calções de Luigi também causaram reações no Twitter:

É a Nintendo mais uma vez provando que deixou de lado o seu estigma de ser uma empresa voltada para um público mais jovem, e está “humanizando” seus principais personagens, sem medo.

Fonte: Eurogamer