Inscrições abertas para o Melhor Game Brasileiro no Prêmio Cubo de Ouro 2021

O prêmio Cubo de Ouro abriu as inscrições para a categoria de “Melhor Game Brasileiro”, na edição de 2021. Pode ser inscrito nesta categoria qualquer jogo digital criado para console, PC, mobile ou mídias sociais que tenha sido produzido por estúdios ou profissionais brasileiros e publicado em 2020.

As inscrições são gratuitas, vão até o dia 10 de março e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do formulário oficial. O regulamento completo do prêmio Cubo de Ouro 2021 pode ser consultado no site oficial.

Premiação não pôde ser realizada em 2020 por conta da pandemia do COVID-19. – Foto: Divulgação.

Os finalistas serão avaliados por um júri técnico especializado. É permitida a inscrição em mais de uma categoria, desde que os critérios de admissão sejam cumpridos.

Premiação

Com a cerimônia de revelação dos vencedores pré-agendada para maio, mês do orgulho nerd, o evento promete apresentar ao vivo os destaques de 2020 da cultura geek nacional, além de atrações de entretenimento e participação de nomes conhecidos do público. 

A premiação terá outras 15 categorias. Entre as novidades estão as categorias “Dublagem Geek do Ano”, que vai reconhecer os melhores trabalhos de dubladores em filmes, séries, animações e games, “Streamer Geek do Ano”, com os destaques em transmissões para o público nerd, e “Destaque eSports do Ano”, apresentando os pro-players brasileiros mais relevantes no cenário gamer competitivo de 2020.