Video Games

Immortals Fenyx Rising ganha conteúdo da série “O Sangue de Zeus” da Netflix

Os gamers já podem ter uma experiência crossover entre “O Sangue de Zeus” e Immortals Fenyx Rising. A novidade, disponível por tempo limitado, permite que jogadores do game da Ubisoft mergulhem em uma missão temática de “O Sangue de Zeus”, da Netflix, e adquiram pacotes de personagens e armas inéditos.
Até amanhã, 28 de janeiro, a missão temática chamada “Um tributo à família” colocará os jogadores frente a frente com duas criaturas malignas de outro mundo: Chimera e Cerberus. Após a conclusão da missão, os usuários receberão o item Pendente da Águia e opções de customização dos personagens ligados a “O Sangue de Zeus”.

Experiência crossover será por tempo limitado. – Imagem: Divulgação

Gamers precisarão confiar em seus instintos de caçador de demônios e desafiar seus destinos com o novo pacote de armas, contendo skins temáticas para espada, machado, escudo e arco. Também seguirão os passos da guerreira amazônica Alexia com um pacote de personagens de “O Sangue de Zeus”, incluindo armadura, capacete, asas, montaria e uma companheira fênix. Tanto o pacote de armas quanto o de personagens estarão disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo após a conclusão do evento crossover.
Desenvolvido pela equipe da Ubisoft Quebec*, dos mesmos criadores de Assassin’s Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising™ é uma nova IP (propriedade intelectual) que leva a grande aventura mitológica a outros patamares*. Os jogadores encarnam Fenyx, um novo semideus alado, em uma missão para salvar os Deuses Gregos e suas casas de uma maldição sombria. Somente dominando os lendários poderes dos deuses, superando provações heroicas e enfrentando feras mitológicas poderosas, Fenyx será capaz de encarar Tífon, o titã mais mortal da mitologia grega.
Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

2 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.