Imagem misteriosa sugere novo game do estúdio de Shadow of the Colossus e The Last Guardian

Fumito Ueda escreveu seu nome na indústria de games com títulos cultuados como ICO, Shadow of the Colossus e o mais recente projeto do estúdio, The Last Guardian.

Mas, uma imagem misteriosa deixou os fãs do trabalho de Ueda em polvorosa.
Em uma atualização no site do estúdio GenDESIGN (antes conhecido como Team ICO, quando ainda era um estúdio interno da Sony), uma imagem que mostra uma jovem solitária e monocromática em cima de uma pedra, olhando para o que parece ser uma mão de alguma criatura gigante – um elemento corriqueiro dos trabalhos de Fumito Ueda – chamou a atenção para um possível novo projeto do estúdio.

Alguns fãs especulam que o suposto novo projeto seja um quarto game dentro do mesmo universo. Isso por que a imagem ser colocada logo após o desenho de quatro pássaros – outro elemento presente nas obras de Ueda.

O produtor tem apenas três títulos em seu currículo, e o número de pássaros pode indicar que este seja seu quarto projeto.

Por enquanto, ainda não há qualquer detalhe sobre isso, e tudo é puramente especulação. Atualmente, os fãs poderão (re)experimentar o remake de Shadow of the Colossus, que chegará em fevereiro ao Playstation 4.

Fonte: The Enemy