Ilustrador de “One Punch Man” cria arte em homenagem a “Dragon Ball”

Dragon Ball” e “One Punch Man” são séries que tem em comum, seus protagonistas absurdamente fortes, e com um senso de batalha muito semelhante, sempre mostrando que sim, é possível se superar com árduos treinamentos.

One Punch Man é desenhado por Yusuke Murata, e já se declarou um grande fã da arte de Akira Toriyama – “pai” de Dragon Ball, e também ilustrador oficial da série de jogos “Dragon Quest” – , e recentemente, o mangaká realizou uma transmissão onde mostrava todo esse seu amor pelo veterano Toriyama, fazendo uma ilustração da primeira transformação de Goku em Super Saiyajin durante a saga de Freeza.

O resultado, você pode conferir abaixo:

Meus filhos amam “Dragon Ball” também. É realmente incrível como “Dragon Ball” atinge diferentes pessoas de diferentes faixas etárias. Eu dei o meu melhor para tentar replicar o estilo de Toriyama e ainda sou capaz de sentir como ele é incrível“, disse Murata, que logo em seguida, afirmou “Não estar desenhando isto bem o suficiente“.

“One Punch Man” foi publicado originalmente em 2015, e recebeu uma série animada em 2015, tendo até o momento, apenas uma temporada.

Fonte: UOL Jogos.