Humankind chegará aos consoles e lança DLC para PC

Foi anunciado durante a Summer Game Festival, evento apresentado por Geoff Keighley nesta quinta-feira (9), que Humankind, game de simulação de grandes civilizações, chegará aos consoles da família Xbox e Playstation.

A nova versão chegará em 04 de novembro e também foi anunciado a primeira DLC do game, intitulada “Culturas da América Latina”, trazendo os principais povos sul-americanos para dentro do jogo.

“É um grande final de tarde de novidades para nós aqui da Amplitude Studios! Estamos entusiasmados em anunciar que nosso jogo de estratégia histórica baseado em turnos, no qual os jogadores combinam culturas, Humankind, para criar sua própria e única civilização, chegará em breve ao Xbox Game Pass, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, e que as pré-vendas já estão disponíveis!

Também anunciamos (e lançamos!) o 2º DLC do jogo para PC, que permitirá aos jogadores desfrutar da rica história da América Latina com 6 novas culturas. Há também uma atualização gratuita interessante que estamos chamando de “Bolivar Patch”.”

Confira o novo trailer:

Os ports para consoles estão sendo desenvolvidos pela Aspyr Media:

“Como grandes fãs de Humankind, estamos empolgados em fazer parceria com a Sega e Amplitude para trazer este jogo incrível para novos públicos”, diz Michael Blair, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios. “Com nossa história neste espaço, sabemos que poderemos oferecer uma experiência de estratégia profunda que realmente brilha nos consoles.”