Hoplon lança terceira temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines

Os jogadores de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon, já podem aproveitar as novidades de “Sect of Metal”, a terceira temporada de Metal Pass, o sistema de progressão do game. A partir de hoje, 6/2, os gamers têm à disposição uma série de itens baseados na facção Secto do Metal, incluindo lores, skins, sprays, efeitos, borda de avatar e artwork. Os conteúdos podem ser adquiridos de duas formas: gratuita, em que o jogador precisa jogar e evoluir seu nível dentro do game, e premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas. O trailer de “Sect of Metal” pode ser visto clicando aqui.

Em Sect of Metal, os pilotos Little Monster, Killer J e Rampage se convertem para a seita religiosa que controla Metal City, recebem skins customizadas e usam de violência para manter todos os sobreviventes sob seu domínio. O Secto do Metal é controlado pelos personagens Metal Herald e Full Metal Judge, e caracterizado pelo roxo cintilante de seus carros.

Seguimos trabalhando em novos recursos e conteúdos para HMM, sempre considerando o feedback da comunidade”, disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon. “A aprovação dos jogadores é um ponto vital da nossa estratégia, e os mais engajados já receberam pistas do que vem pela frente”.

A terceira temporada do Metal Pass é muito especial para a Hoplon porque explora uma das lendas mais ricas do universo de HMM e apresenta o melhor da nossa equipe de arte”, diz Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

Sobre o Metal Pass

Lançado em setembro, junto com a versão definitiva de HMM, Metal Pass é um sistema de progressão de jogo baseado em temporadas em que os jogadores iniciam no nível 1 e podem evoluir até o nível 50. A progressão pode ser feita de forma gratuita ou premium (paga), e as diferenças entre elas são a facilidade para desbloquear novos itens e o valor das recompensas, que na opção premium são maiores e podem conter até mesmo cash, a moeda do jogo.