Homem-Aranha se une aos Vingadores no cinema!

spidergif9
Como nas noites de Nova York, os heróis vão à caça daqueles que espalham o mal, e transformam a cidade num caos completo. Eis que o herói da vizinhança, que há muito não se falava (a não ser, para criticar suas recentes aparições no cinema), volta com força total.
O Homem-Aranha, volta à sua casa. Mas não a casa de May Parker… Mas sim, sua eterna casa, a Marvel. Isso por que, agora, É OFICIAL!! O HOMEM-ARANHA VOLTOU!!!

Um acordo realizado entre a atual detentora dos direitos do cabeça de teia, a Sony, e a Marvel, foi certado, e o Aranha pode surgir no próximo filme do Capitão América – Guerra Civil.

Além disso, as empresas também confirmaram através dessa parceria, que um novo filme solo do herói estreará em 28 de julho de 2017. Segundo o Enterteinmet Weekly, Kevin Feige (presidente da Marvel) e Amy Pascal (presidente da Sony) vão atuar lado a lado na produção de um filme do universo do Homem-Aranha. As mãos de Feige devem dar uma levantada na franquia cinematográfica da Sony, que não estava agradando em bilheterias.

Um acordo que ficará na memória dos fãs. E quem sai ganhando…? Sony? Marvel? Claro! Mas sobretudo, nós, fãs!