Video Games

Hideo Kojima exibirá novo trailer de Death Stranding na E3 2018

Parece que Hideo Kojima anda trabalhando muito nos últimos dias para mais uma vez deixar todos os seus fãs com uma interrogação enorme na cabeça.

O diretor de Death Stranding – uma das grandes promessas da Sony para o Playstation 4 – tem postado diversas fotos do seu dia-a-dia na Kojima Productions, mostrando seu trabalho de edição e produção do próximo trailer do game que estará na E3 2018.

Segundo a própria Sony, Death Stranding será um dos títulos de peso da sua conferência. Será que podemos esperar além de um trailer confuso e cheio de simbologia, um gameplay?

Na imagem abaixo, podemos ver o possível arquivo do trailer que será exibido na conferência com os seguintes dizeres:


Devido aos problemas técnicos, desta vez estou tendo a luz do sol filtrando as árvores do lado de fora da “janela” em vez de morder uma “maçã” para fazer minha edição.”

O novo projeto de Kojima foi apresentado durante a E3 2016 e até hoje poucas informações foram reveladas sobre seu enredo.
Tudo o que se sabe é que o jogo será de ação em mundo aberto e contará com alguns elementos online, além de “explorar a morte de uma maneira diferente“, segundo o próprio Kojima.

Em uma recente entrevista, Norman Reedus – que viverá o protagonista Sam – revelou que o game faz uma crítica ao isolamento que as pessoas vivem hoje em dia, com o advento das redes sociais e da comunicação por meio de mensagens.
Tudo ainda parece estar cercado por uma cortina de fumaça onde só poderemos saber mais (ou não) quando o game for lançado.

Death Stranding ainda não possui data de lançamento confirmada. Ele será lançado para Playstation 4 e PC, posteriormente.

Fonte: Jovem Nerd / Twitter

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.