Lançado originalmente em abril de 2006, e recebendo versões remasterizadas para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Swicth, “Okami” é uma das mais aclamadas obras da Capcom.
Apesar de ter sido um grande sucesso de crítica na época – e até hoje, um jogo que, tanto visualmente como tecnicamente, mostram que ele era um projeto à frente de seu tempo -, foi deixado um pouco de lado, por conta dos rumos tomados pela Capcom,e que não tinha, até então, qualquer previsão de uma sequência.
Entretanto, a carismática Ikumi Nakamura – idealizadora de GhostWire Tokyo, e uma das sensações da última E3 – veio, através de seu Twitter, divulgar um vídeo ao lado de Hideki Kamiya – a principal mente por trás de Okami.
Kamiya disse no vídeo que em breve, Okami estará de volta – gravando o vídeo totalmente em inglês, para que não haja dúvidas de suas palavras. Será que veremos Amaterasu, a deusa do Sol, na nova geração? Confira o vídeo abaixo:
Kamiya também fez questão de dizer que os fãs já pedem por uma sequência há muito tempo.
Apesar de Ikumi não estar atrelada à Capcom atualmente, seu envolvimento na produção do game já é garantido.
Hideki Kamiya atualmente trabalha na Platinum Games, e é bem possível que ambas as empresas se unam para trazer essa sequência ao mercado – já que os direitos da marca Okami, ainda pertencem à Capcom.
Entretanto, alguns usuários estão levando a publicação de Ikumi como uma brincadeira. Mas, a diretora criativa não veio à público se retratar, ou informar que tudo não passava de uma brincadeira. Pelo contrário, ela ainda comentou o vídeo, dizendo que “quer ver grandes jogos e títulos que os fãs gostariam de jogar, sendo desenvolvidos“, e ainda conclui: “Okami é um desses jogos que tem o poder de retornar com tudo!“.
Só nos resta aguardar para saber se, de fato, veremos Amaterasu em mais uma linda aventura na nova geração.
Fonte: Twitter / Technanet
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.