Hércules ganhará remake em live action dirigido pelos irmãos Russo

Após terem trabalhado incessantemente com os heróis da Marvel Studios, os irmãos Russo agora estão trabalhando para dar vida a Hércules, seguindo a linha de remakes em live action da Disney.

Segundo revelado pelo site The Hollywood Reporter, os responsáveis por Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, estão à frente do projeto que dará uma nova roupagem ao semi-deus nas telonas.

A animação foi lançada originalmente em 1998 e mostrava a ascenção de Hércules em se tornar um herói, acompanhado de seu cavalo alado, Pégaso e seu treinador, o sátiro Philoctetes (ou simplesmente, Phil).

A Disney tem seguido a linha de remakes de suas animações clássicas, colocando-as em um novo visual, mas mantendo sua essência. Clássicos como Alladin, O Rei Leão e A Bela e a Fera já passaram pelo processo, procurando manter a caracterização e as cenas musicais da mesma forma que nas animações.

Com os irmão Russo à frente do projeto, ainda não se sabe qual tipo de tom o filme terá: se será uma adaptação fiel da animação de 1998, ou se trará algo com a identidade da dupla para as telonas, focado mais na ação.

Após a revelação do projeto, alguns fãs criaram uma petição para que Phil, o sátiro treinador de Hércules, seja interpretado por Denny DeVito, devido a sua semelhança com o personagem.

O filme ainda não possui data de lançamento confirmada.

Fonte: CinePOP