Castlevania: Symphony of the Night é um dos mais aclamados títulos da franquia, trazendo novos elementos e culminando para a nomenclatura do gênero “Metroid-Vania“.
Mesmo depois de mais de 20 anos de seu lançamento no Playstation 1, o jogo ainda desperta o interesse de fãs da velha guarda e novos jogadores, que podem agora jogá-lo através da coletânea Castlevania: Requiem, lançada recentemente para o Playstation 4.
Porém, um grupo de fãs árduos do game resolveu iniciar um projeto há alguns anos, trazendo um remake do jogo original, com animações mais fluidas, sprites e cenários mais detalhados e uma porção de novos elementos ao jogo,
batizando-o de Castlevania: Symphony of the Night Hacked.
O projeto conta com pelo menos 10 anos de desenvolvimento, e no final do último ano, os desenvolvedores trouxeram alguns vídeos onde é possível acompanhar como está o projeto atualmente. Além disso, eles prometem muitas novidades para este ano de 2019.
O jogo está sendo desenvolvido através da engine Unity, e os desenvolvedores já afirmaram que disponibilizarão o código em algum momento após o lançamento do jogo, desde que os fãs tenham descoberto todos os segredos disponíveis na nova versão.
Ainda não se sabe se a Konami irá apoiar o projeto ou se irá tomar alguma medida judicial contra os desenvolvedores.
Atualmente, os responsáveis pelo projeto estão com uma campanha de financiamento coletivo no Patreon para viabilizar o restante do projeto.
Fonte: Warpzone
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.