Um menino britânico gastou cerca de £ 2.000 (equivalente a R$7.000) em aplicativos adicionais para o game da plataforma mobile “Monster Island”. A família só noticiou o ocorrido após o bloqueio do cartão de crédito e ao ser verificado a conta, viu que a quantia havia sido gasta no serviço de compra / download da Apple.
O garoto, chamado Will Smith, que passava horas jogando em seu iPad, realizou o “investimento” em moedas virtuais, para deixar seus personagens mais fortes e chegar mais rápido ao nível “Dark Monster”.
O dono da conta da App Store, Barry Smith, avô do garoto, soube do ocorrido quando sua esposa foi fazer compras no supermercado e a atendente do local a informou que seu cartão havia sido bloqueado. Felizmente Barry não teve de arcar com as “despesas extras” pois havia informado a Apple sobre o ocorrido, e nenhuma cobrança foi efetuada.
Já para Wiil, o preço saiu caro, e o menino está proibido de jogar “Monster Island”.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.