Garena anuncia crossover entre Free Fire e Attack on Titan

A Garena anunciou hoje uma parceria global com a Kodansha para trazer conteúdo de Attack on Titan para o Free Fire. A parceria une uma das séries de anime japonesas modernas mais reconhecidas e um dos jogos mobile mais populares do mundo. O anúncio reforça a estratégia da Garena em melhorar a experiência do Free Fire para os jogadores, formando aliança com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo. O evento crossover será lançado em março.

Free Fire continua a encantar os jogadores com conteúdo emocionante

“Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo – Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire”, disse Harold Teo, produtor do Free Fire.

O que os jogadores podem esperar?

A parceria entre Free Fire e Attack on Titan oferecerá aos jogadores a oportunidade de experimentar conteúdos inspirados na série assim que a colaboração entrar no ar, em março. Os fãs de Attack on Titan poderão se enfrentar vestindo as cores da divisão Survey Corps, bem como roupas inspiradas nos temíveis Titãs devoradores de homens. Haverá também muitos outros conteúdos de colaboração exclusivos, incluindo skins de armas e outros itens do jogo e colecionáveis.

Estratégia global do Free Fire

A parceria entre Garena e Attack on Titan baseia-se na estratégia de trazer novas experiências ao Free Fire através de colaborações com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo. Mais recentemente, a Garena anunciou parcerias para levar a série de televisão La Casa de Papel, da Netflix, e o atleta internacional Cristiano Ronaldo para o Free Fire.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.