Galápagos Jogos lança Star Wars X-Wing: O Despertar da Força

image003

Já pensou em ter as naves incríveis do filme Star Wars? Poder criar estratégias para defender sua nave dos inimigos?  A Galápagos Jogos – uma das principais editoras de card games e board games no Brasil – lança o jogo de miniaturas colecionável Star Wars X-Wing: O Despertar da Força, com as espaçonaves vistas nos filmes da franquia com alto nível de detalhe.

O novo jogo foi desenvolvido exclusivamente para simular os combates espaciais da saga com níveis balanceados de estratégia e fluidez. Cada jogador controla um esquadrão de astronaves que deve enfrentar e vencer seu oponente, escolhe as manobras e movimentos de suas naves, revelando-os simultaneamente, e trazendo surpresas para cada rodada.

Além de apresentar os personagens mais icônicos da série para a mesa de jogo, o novo jogo base contém tudo o que os dois jogadores precisam para iniciar a partida, além de ser completamente baseado no filme O Despertar da Força, utilizar os novos modelos X-Wing e TIE-Fighters e personagens como Poe Dameron e BB-8 em seus esquadrões.

O novo Star Wars X-Wing: O Despertar da Força é compatível com as mais de 10 expansões já publicadas no Brasil. Mais informações: http://loja.galápagosjogos.com.br