“Friday the 13th: The Game” ganha data de lançamento

A Gun Media anunciou que seu projeto baseado na franquia “Friday the 13th” (conhecida no Brasil como “Sexta-Feira 13”), chegará para Playstation 4, Xbox One e PC em 26 de maio.

Segundo a companhia, o jogo será lançado primeiramente apenas com o multiplayer 1×7 (um jogador assumirá o papel de Jason Voorhees, enquanto outros sete, assumirão os adolescentes que deverão sobreviver).
O modo campanha, será adicionado gratuitamente mais tarde.

Além disso, a empresa lançou um novo trailer, mostrando detalhadamente todas as features presentes no lançamento do jogo:

O jogo é uma evolução do projeto chamado “Slasher Vol.1: Summer Camp“, inspirado nos clássicos filmes do gênero terror trash dos anos 80 e início dos anos 90, que traziam protagonistas adolescentes, tentando sobreviver ao ataque de um vilão retaliador.
Durante o desenvolvimento, a equipe acabou conseguindo adquirir os direitos de imagem da série Sexta-Feira 13 para ampliar o jogo, e trazer mais atenção ao projeto, colocando um dos mais clássicos títulos de filmes de terror, na palma da mão dos jogadores.

Friday the 13th: The Game será lançado em 26 de maio, para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN Brasil