Free Fire reúne jogadores para evento de Attack on Titan

A Garena anunciou hoje que o evento crossover entre Free Fire e Attack of Titan já está disponível. A colaboração global reúne os jogadores para lutar pela sobrevivência da humanidade enquanto o conteúdo de Attack on Titan – incluindo os gigantes humanóides comedores de gente da série – começa sua invasão no Free Fire.

De hoje até abril, os jogadores terão a oportunidade de desfrutar conteúdos exclusivos de Attack on Titan, incluindo novas roupas e skins de armas, reskins de eventos, bem como um novo modo de jogo especial.

Batalhe no estilo da marca registrada do Attack on Titan

Os jogadores terão a oportunidade de batalhar no estilo da marca registrada de Attack on Titan com itens inspirados na série, incluindo o icônico uniforme do Survey Corps – a esperança da humanidade. Os trajes terão a insígnia da divisão Wing of Freedom orgulhosamente exibida nas jaquetas e estarão disponíveis nas variantes masculina e feminina.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os jogadores também terão a chance de lutar disfarçados de temíveis Titãs, com acesso aos trajes Armored e Attack Titan, dois dos Titãs mais conhecidos da série.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um novo conjunto de skins para armas também estará em jogo. Ninguém vai querer perder as skins de Attack on Titan para as armas P90 e M1014, que certamente causarão medo até nos corações mais corajosos com seus designs aterrorizantes.

Tenha uma imersão profunda com novos recursos e modo de jogo

Os jogadores ficarão profundamente imersos no evento por meio de uma série de recursos do jogo e easter eggs. Isso incluirá reskins dos elementos mais populares do Free Fire, como caixas de lançamento de ar e aviões.

Um novo modo de jogo especial baseado no evento Attack on Titan também estará disponível no Free Fire para marcar o grande momento do evento, em 27 de março. Mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.