Parece que a bola da vez, são os marketeiros de automóveis conquistar mais e mais o público nerd/geek das antigas – e também, àqueles que apreciam um bom conteúdo – , isso por que, não bastasse a Mercedez fazer um comercial com o Super Mario há algum tempo, agora é a vez da Ford investir nesse nicho de público.
A empresa resolveu utilizar um trocadilho para o seu modelo Fusion, utilizando na propaganda, a primeira vez que os personagens Goten e Trunks, de Dragon Ball Z, conseguem fazer a fusão com sucesso.
Confira o comercial aqui:
Fonte: Legião dos Heróis / Youtube
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.