Final Fantasy XV: Square Enix revela sistema de criação de magias

A Square Enix está de fato, apostando todas as suas fichas em fazer de Final Fantasy XV, um verdadeiro sucesso comercial (mas, vamos tomar cuidado com o hype, não é No Man’s Sky?!) e, durante sua apresentação na PAX West neste fim de semana, a empresa liberou mais um vídeo mostrando algumas novidades implementadas no game.

No vídeo, é possível ver o grupo de heróis indo até Balouve Mines, para realizar uma missão secundária. A dungeon é um lugar bastante perigoso, infestada de goblins que roubam suas poções de cura, e podem as utilizar, fazendo com que o item se perca para sempre.

Outro ponto no qual a empresa ressaltou que houve melhorias, foi a dirigibilidade do carro, sendo possível agora, bater e amassa-lo, além de bancar o barbeiro, e dirigir na contra-mão.


Mas, o ponto alto desse novo compilado de novos sistemas, foi quando mostrado o sistema de combinação de magias, onde você poderá unificar diferentes elementos, como Fire, Ice e Lighting. Além de misturar elementos, você também poderá unir itens a essa mistura, como uma poção de cura. Assim, quando executada a magia combinada, o personagem também será curado.

Também é mostrado um pouco do sistema de corridas com Chocobos, e um combate contra uma Magitek Armor de uma base militar em Nifheim.

Fonte: Gamehall Network