Final Fantasy XV contará com legendas em português!

Uma das reclamações que todo fã de RPGs tinha, era o fato de (praticamente) todos os jogos do gênero que desembarcavam por aqui, acabavam vindo em inglês. E como todos sabem, o diálogo nesse tipo de jogo, é fundamental tanto para o progresso da história, quanto do seu entendimento.

E até então, nenhum game da franquia Final Fantasy tinha despertado para a atual onda de games traduzidos para o nosso idioma. Pois bem, isso agora parece que está para mudar, já que pela primeira vez, um game da série será lançado com legendas em Espanhol e Português.

Através de um vídeo, o diretor Hajime Tabata, agradeceu aos fãs, pelo suporte na América Latina.

“Nós aproveitamos a oportunidade de responder ao seu entusiasmo por FINAL FANTASY XV e decidimos lançar uma nova versão do jogo com localização de texto em Espanhol Latino-americano e Português brasileiro. Pensamos que a história é um dos elementos mais importantes para os jogos de FINAL FANTASY e gostaríamos que os jogadores da América Latina e do Brasil pudessem desfrutar essa história na sua própria língua.”

Além disso, a Square-Enix irá revelar mais detalhes sobre o game em uma conferência ao vivo, que será transmitida pelo Youtube e pelo Twitch no dia 30 de março, direto de Los Angeles.

Fonte: PS3 Brasil