“Final Fantasy Legends: Crystal of Space-Time” pode estar chegando ao ocidente?

A Square Enix está realmente em um ano de muitos lançamentos. Prestes a lançar no mercado Final Fantasy XV, a companhia não quer apenas que os jogadores de consoles tenham uma “fatia do bolo” que é Final Fantasy, mas também, quer conquistar o público casual dos smartphones.

Isso por que a empresa lançou recentemente um site misterioso, que aponta para um novo lançamento para os aparelhos móveis. O site conta apenas com um contador de dias, uma arte de Yoshitaka Amano (responsável por grande parte das ilustrações da série), e uma citação de Takashi Tokita, diretor do game – e que curiosamente, também foi uma das mentes por trás de clássicos, como Chrono Trigger e Parasite Eve:

Final Fantasy é sobre personagens com apelo humano. É sobre batalhas dramáticas de tristeza e fúria. E mais do que qualquer coisa, não nos esqueçamos de que é sobre fantasia“.

Segundo algumas especulações do fórum NeoGAF, o título em questão pode ser um lançamento ocidental de “Final Fantasy Legends: Crystal of Space-Time“, lançado em 2015 no Japão, para smartphones, já que a música que toca ao acessar o site, é exatamente o tema-principal do game (você pode comparar, ouvindo-a logo abaixo):

E também a arte da personagem no site, se assemelhar muito, a uma das personagens presentes no game:
finalfantasylegends

Fonte: Eurogamer.pt / NeoGAF