Far Cry 6: Imagem vazada confirma ator de Breaking Bad como vilão

A última semana trouxe um forte rumor de que Giancarlo Esposito, o ator que viveu o traficante Gus em Breaking Bad, seria o próximo vilão do novo Far Cry 6.

Na manhã desta sexta-feira, uma foto vazada na Plystation Store de Hong Kong (via ResetEra), confirmou que o ator está sim envolvido com a franquia. A foto – que já foi removida do ar, mas foi capturada pelos usuários e divulgada nas redes sociais – mostra Esposito com as mãos nos ombros de um menino, e uma cidade em chamas ao fundo.

Segundo a descrição do game capturada na loja digital da Sony, ele se passará em Yara, um “paraíso tropical congelado no tempo”. Esposito dará vida a Anton Castillo, um ditador que tem como objetivo, resgatar os anos de glória da região e colocar seu filho Diego, na posição de regente.

Os jogadores encarnarão na pele de Dani Rojas, que tem o objetivo de livrar Yara dessa ditadura promovida por Castillo.

A descrição ainda fala que este será o maior título dentro da franquia, trazendo uma variedade de ambientes, como selvas, praias e a capital da região, Esperanza. Além disso, o jogador também poderá recrutar aliados para combater Castillo.

Far Cry 6 também teve sua data de lançamento vazada, sendo programado para 18 de fevereiro de 2021. Os jogadores que optarem pela versão de Playstation 4 poderão atualizá-la para a versão de Playstation 5 – dando a compreender que o mesmo ocorrerá nas versões de Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: The Enemy